Caio Aleixo
O clube não tem condições de elevar a qualidade dos jogadores. Serão esses e acabou.
Tem que cobrar é de diretoria, de torcedor que amava o “ rouba mas faz” e quando criticávamos o futuro que agora está sendo escancarado te xingava, dizia que você não é Torcedor e dentre outras coisas.
Engolir o choro agora e ponto final.
Pode vir o Kloop que não dá jeito nesse elenco.





