Jp Azevedo
O time é mal treinado sim parça, isso é evidente. Ou vai dizer que times como Retrô, Mirassol e Ferroviária (que deram pressão em cima de nós) tem um elenco astronômico? Pelo contrário, são times bem treinados, com obediência e padrão tático, além de uma proposta de jogo definida.
É aquela velha máxima: o coletivo potencializa o individual, e hoje não temos um coletivo, apenas um time mal treinado.
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta reclamar
Em resposta ao tópico:
O clube não tem condições de elevar a qualidade dos jogadores. Serão esses e acabou.
Tem que cobrar é de diretoria, de torcedor que amava o “ rouba mas faz” e quando criticávamos o futuro que agora está sendo escancarado te xingava, dizia que você não é Torcedor e dentre outras coisas.
Engolir o choro agora e ponto final.
Pode vir o Kloop que não dá jeito nesse elenco.