Felipe Felipe Felipe
Já é difícil com time bom, imagina com time largado desse.
Antigamente perdia nos mata mata, agora nem lá chegamos, cada dia tá pior.
em Análise dos jogos > Penãrol goleou!
Em resposta ao tópico:
Se perdermos quinta para o PENAROL acabou sul-americana!Um detalhe classifica só o primeiro de cada grupo!