Sergio Campos
São duas coisas: 1) espião e 2) cheio de torcedores mirins que nunca viram o Zé Maria jogar, nunca ficaram nem 2 anos sem título, imagina 23, hoje tem estádio, centro de treinamento e não sabem de onde vem a palavra terrão.
em Off topic > Usuários mais que suspeitos
Em resposta ao tópico:
Impressão minha ou ultimamente deu pra aparecer um monte de usuários 'pouco corintianos' nas diferentes postagens do fórum.
Você clica em um tópico sobre a sulamericana e logo chega um falando coisas como 'não temos nenhuma tradição internacional, é natural sermos eliminados na primeira fase'.
Abre uma discussão sobre a Copa do Brasil e lê um absurdo como 'nosso time só nasceu para o futebol em 91'...
Que coisa estranha hein. Está certo que o desemprego anda alto, mas o sujeito usar o ócio pra ficar acompanhando fórum alheio é demais.
Abraços







