Fabio Souza
Mancini tá trabalhando certo!
em Bate-Papo da Torcida > 3 Zagueiros já!
Em resposta ao tópico:
Até agora o Mancini não achou um esquema e pelo jeito não tá prestando atencao no elenco que tem. Os meninos da zaga tão voando... Poe 3 zagueiros, libera Fagner e Piton, dai pra frente qquer coisa...(menos o Jô).