Lucas Fogo
Só bagatela para o clube, já notou que o Corinthians geralmente vende para mercados secundários ou sem muito controle (Arábia, Egito, Rússia, China, Portugal), por que será?
em Bate-Papo da Torcida > 'Atleta inegociável não existe'
Em citação ao post:
Infelizmente Raul e João Vitor não passam desse ano no Corinthians. Dubingo e Banana Andrade já estão se coçando para vender por bagatela. A exemplo do que fizeram com o Maicon...