Post de Joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao Marques
Eles são cirúrgicos nos comentários... Realmente falam a verdade sobre cada jogador e o esquema tático no time. Sinceramente é difícil ver comentaristas assim. Tá valendo a pena a assinatura.







