Pedroo Arraes
Espaço grandes com times que joga com ponstas rápidos
em Notícias > A melhor escalação! Concorda?
Em citação ao post:
A escalação não é ruim.
Mas não aguento mais ver esse 4-2-3-1.
Acho que nosso elenco não tem muito caracteristcas pra esse esquema.
Eu mudaria para um 3-5-2.