x

Post de Abner no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Cássio

João Vitor / Gil / Raul Gustavo

Fagner / Roni / Xavier / Piton

Gabriel Pereira / Vital

Felipe Augusto ou Luan

em Análise dos jogos > Mancini tá mal, mas para você, torcedor, qual time titular?

Em resposta ao tópico:

Mancini tá mal, mas para você, torcedor, qual time titular?

Isso é uma pergunta que muitos sites fazem...

Temos sim, um bom elenco, com certeza top 10 da serie A, mas precisamos dar entrosamento a um time e respondendo a pergunta, qual time tem a maior chance de jogar um futebol melhor?

Eu tenho minha opinião, vocês tem a de vocês, eu aqui apresento a minha.

Hoje temos um goleiro incrível que não esta no seu meljor momento, vamos concordar, mas que mesmo assim esta bem e entre os melhores do Brasil, na lateral Direita, vemos um jovem chamado João Victor com muito futuro, que merece sequencia, mas pra mim com um BAITA LATERAL como o Fagner no elenco, João Não estaria entre os titulares, na zaga, todos concordamos que tem que ser Raul Gustavo, menino tem muito futuro e tem que ser titular, e a dupla dele divia ser o próprio João Victor ou o Bruno mendes, jemerson em fim de contrato, não vale apena apostar, Gil atualmente está lento, tomando dibres que um zagueiro da base conseguiria cortar, Leo Santos acaba de sair de lesão e Danilo avelar se recuperando de lesão, na lateral esquerda temos o piton que nos últimos jogos tá fazendo o básico e merecendo a titularidade já que Fabio Santos Não esta bem também, na dupla de volantes xavier um menino com muita qualidade vem brigando pela titularidade com o Gabriel e pra mim, os dois vem bem mas já que temos que apostar na molecada pra mais pra frente gerar uma grana, tipo uns 10 MI€ eu iria de xavier e como 2 volante eu iria de cantillo, o que atualmente mais deixa os atacantes em chance de gol e faz lançamentos maravilhosos, hoje na meia temos um luan muito mais participativo e 'acordado' e sem cazares ele é titular sim, precisa crescer muito pra ser um 'luan de 2017' mas já esta em uma crescente, nas pontas temos o mosquito, gp brilhando que pra mim é a dupla, gp pela esquerda e mosquito na direita, leo natel e otero Não são jogadores de Corinthians, mateus vital voltando colocaria na esquerda e o gp pra brigar contra o mosquito na titularidade, na frente, eu nem vou falar de Jô, caue tem futuro, mas precisa acordar, porque não esta mostrando seu melhor, varanda é um jogador mediano, que pra mim já pode ir para o Totenham com essa oferta e quando precisar de mobilidade na frente eu iria de Leo natel, até o mantuan Voltar

Assim concluo que o time ideal é Cássio; Fagner, João Victor (Bruno Mendes), Raul Gustavo e Lucas Piton; Xavier e Cantillo; Mosquito, Luan e Gabriel Pereira; Cauê

Responder ao post do Abner

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leo

Leo 28 posts

@leos.muto.loco em 02/05/2021 às 18:02

Eu acho interessante esse esquema também e só colocaria moquito no lugar do luan ou Felipe Augusto, Bruno no lugar do Gil e luan no lugar do roni

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 12 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 15 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 17 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 22 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 22 minutos por ems frr

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 27 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 31 minutos por Edison Santiago

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Criado há 34 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Estou vendo Turquia e EUA mesmo não valendo nada

    Criado há 3 horas por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico