Itamar Fulano
Essa parte eu não sei!
Não vi isso!
Mas de qualquer forma não teria muita economia.
Pessoal está confundindo o estádio com todas as suas operações, com ele funcionando agora.
O custo maior é mais de água e luz de vestiários e refletores.
Não seria tão diferente assim.
Além que se perde na questão técnica.
Pois o gramado da Fazendinha é bem inferior.
em Bate-Papo da Torcida > Jogos no parque são jorge
Em citação ao post:
Entendo a preocupação...mas o estádio fechado também tem manutenção, e a manutenção agora fica a cargo da neo química que comprou o naming Rights...o Corinthians não gasta mais nada com manutenção