Kurtz Zzz
Sem dúvida, deixar o André luis sair com um elenco desses é estranho.
em Bate-Papo da Torcida > Davo...
Em citação ao post:
Penso que tanto Davó, quanto André Luis podem ser úteis por aqui. Penso que jogariam mais que Jô e Cauê no curto prazo.
Obviamente com o Jô em plena forma e Cauê mais maduro o quadro se reverte.
Mancini não foi tão hábil quanto poderia com esses dois.