Lucas Cunha
O Otero não tem explicação mesmo, mas no caso do Gil, ele precisa entrosar com a zaga porque o Jemerson não vai renovar.
em Bate-Papo da Torcida > Definitivamente o problema do Corinthians é o Mancini
Em citação ao post:
Eu, de verdade, queria entender o que se passa na cabeça do Mancini. Mas talvez nem ele saiba. Inacreditável manter Otero de titular e por tanto tempo tempo campo.
Agora, substituição de zagueiro? Oi?
Só mostra o quão bunda mole é, tá com medo de deixar o Gil sem jogar.
