Lord Rock
Vai com calma jovem.
Luan tá jogando bem desde que voltou a ser titular, mas ele tem um ano de déficit com a camisa do Corinthians. Precisa manter a fase boa por mais tempo
Já Arrascaeta é há 2 anos o melhor jogador do melhor time do Brasil nesse período. Ele só não ganha mais destaque porque faz menos gols que o Bruno Henrique (gols que ele faz a jogada) e Gabigol (que bate muitos pênaltis).
em Bate-Papo da Torcida > Luan é melhor que Arrascaeta e..
Em resposta ao tópico:
Luan é melhor que Arrascaeta e vocês tem que estar preparados pra essa conversa.
Nosso camisa 7 ressurgiu das cinzas. Extremamente talentoso, incorporou a doação e entrega que todo corinthiano acha essencial.
E ele PRECISA do carinho da torcida. Ele joga melhor com incentivo, é da sua personalidade. Ele vai só melhorar daqui pra frente se virar pra torcida novamente o Rei da América.
A brincadeira com Arrascaeta é que Luan está no nível dos melhores do Brasil e aqui ele faz muita diferença. Sua personalidade espera a retaguarda da torcida. E esse Luan, meu amigo, eu defendo muito contra qualquer adversário aqui no Brasil.
Luan: Rei das Américas
Arrasca: eta
Vai Corinthians