Post de kaio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Maio de 2021 às 11h33 Kaio Hisak Maluco sai jogando que nem volante, cabeça erguida e corre pra um demônio rsrsrsrsrs Quem gostou gostei 3 CaioVictorLucio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/05/2021 às 18h36 Coloca uma multa bem alta porque já tem times de fora de olho, num jogador que está em falta. Se liga Duilio.