Diego Dgr
Pediu 2 milhões no começo do ano, e tá pra abrir a janela europeia, ainda tem mercado la fora
em Notícias > Diego costa
Em resposta ao tópico:
E aí galera era uma boa tentar a contratação de Diego costa? O cara tá sem club desde dezembro e tá aqui no Brasil.
