Olha.o.romarinhooooo
Amigo, o jemerson é zagueiro nível Europa.
Você acha mesmo que faltando um mês de contrato pra ficar livre ele não esteja com pre contrato assinado já
Eu chutaria galo.
Não seja inocente
em Bate-Papo da Torcida > Interesse no Gil

