Gustavo
Dá a dívida para o Varmengo pagar
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo faz proposta salarial a Gil
Em citação ao post:
Compensação? Kkkkkkkkkkkkkkk
Estamos devendo mais de 10 milhões pra ele, não temos direito nenhum. Se sair de graça já é milagre