Jean Lima
As vezes me dá a sensação que os dirigentes do Corinthians tem rabo preso...so pode...
em Bate-Papo da Torcida > Chega a ser cômico até...
Em citação ao post:
O diretoria tinha é que se pronunciar sobre isso! É um absurdo essa imprensa nojenta deixar tão explícito seu desejo de ver o Corinthians na m****!
