Post de Rogério no fórum "Notícias" do Meu Timão
Rogério Barbosa
Uma pena Corinthians tem que jogar igual antes Carille aprendeu muito com o Tite... Futebol Moderno é o meu ovo... Prefiro o arroz com feijão como o Corinthians jogou sempre!
Uma pena Corinthians tem que jogar igual antes Carille aprendeu muito com o Tite... Futebol Moderno é o meu ovo... Prefiro o arroz com feijão como o Corinthians jogou sempre!