Post de Bruno Tucci Gonçalves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lyon com o Sylvinho: 11 jogos, apenas duas vitórias, pior início de campeonato dos últimos 24 anos.

Lyon após a saída do Sylvinho: Semi-finalista da Champions, perdendo para o campeão Bayern. E agora há 4 pontos do líder do campeonato drancesy, brigando na parte de cima da tabela.

Essa é a sua única experiência como técnico, tem menos jogos que o Coelho. Ainda por cima absurdamente já tinha sido convidado outras duas vezes para ser técnico do Corinthians e não quis vir pra cá.

Contratação absurda, vem com prazo de validade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X