Post de Jonata no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Maio de 2021 às 21h18 Jonata Souza Melhor ou jogando por nome? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/05/2021 às 21h14 Como que esse cara não está no Corinthians hoje Titular fácil...diretoria só faz m****