x

Post de BIG no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gostando ou não, uma coisa é fato, Duílio está sendo muito coerente com aquilo que prometeu!

em Bate-Papo da Torcida > Reformulação

Em resposta ao tópico:

Boa para todos!

Vejo que alguns detalhes passaram batido dessa nova reformulação que estamos passando, e gostaria de externar algumas coisas que percebi aqui em alguns meses dessa gestão do Duilío, do qual, muitos criticam pela gestão do Sr. Andrés, não o isento 100%, porém, tenho total convicção e conhecimento de que um Diretor jamais irá mandar mais que um Presidente, ainda mais um Presidente como o Andrés, que todos conhecem e sabem como é, uma linhagem parecida com o falecido Eurico Miranda.

1º: 11/01/2021 — O analista de desempenho Fernando Lázaro está de volta ao Corinthians.

- Nosso analista de desempenho nos nossos melhores anos de estruturação e conquistas do clube, saiu para trabalhar como nosso Adenor na seleção, aliás, mais do que merecido. Esse retorno do mesmo, nos mostra a seriedade do trabalho do Duilio em convida-lo para trabalhar novamente numa reestruração do clube, com um novo plano de crescimento e projeto.

2º: Focado na redução dos gastos e na política de pagar contas antes de qualquer outra coisa, Duilio passou esses primeiro semestre sem contratações para o time profissional, muitos acham errado, porque o time é 'horroroso' e sugeri cada nome que acha que até a própria pessoa depois acaba vindo a duvidar sobre a qualidade. Outros, entende esse pensamento e o apoia, me coloco nesses outros, afinal, é sábido de todos que estamos num momento extremamente complicado ' A mas o Corinthians é gigante, se vira Duilio lixo pra contratar ', calma ai né, se você não tem planejamento financeiro na vida, vai atrás que ainda da tempo, não seja tão cítrico.

3º: Corinthians anuncia acordo com Falconi Consultoria em busca de aperfeiçoamento da gestão. Achei essa notícia uma das mais importantes dos últimos anos, tendo uma empresa de consultoria por trás de todo projeto nos da respaldo comercial para outras empresas começarem a confiar novamente em patrocinar ou até fazer campanhas com o clube, e claro, para investigar o que todos sabemos que estava e outras que ainda estão embaixo do tapete.

Tudo bem que obrigatoriamente e sem saída, mas, pediu o uso da base, e isso está sendo feito, e acho válido, estamos descobrindo e vendo frutos que faziam anos que não vemos tantos assim, bom tem até outras coisas a citar e mostrar.

Por favor, um debate educado, uma resposta com argumento, e se for para falar que ele é Ladrão assim como o Andrés, pode pular o post.

Antes de finalizar, meus parabéns ao saudoso Adenor Leonardo Bachi pelos seus 60 anos!

#FechadoComSylvinho.
#ModernoéSerCorinthians

Responder ao post do BIG

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 10 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 45 segundos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 54 segundos por ROSANA RSN

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 2 minutos por Albert Willian

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Será que o Felix Torres voltou a ter prazer no sabor da bola?

    Criado há 2 minutos por Caio Rufino

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Piscadinha do Gustavo Nery

    Precisamos de zagueiro

    Criado há 6 horas por Piscadinha do Gustavo Nery

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 8 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 8 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 10 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico