Jefferson Nunes
Ele é ídolo, mas futebol é quarta e domingo, a mesma torcida que bate palma e idólatra hoje, amanhã te xinga pede sua cabeça, ele é ídolo desde que fique tudo isso na lembrança, a partir do momento que ele aceite uma volta, e não saindo bem como na primeira, ou pior, pegar time fraco que brigue em parte debaixo de tabela até pra não cair, com certeza começa às cobranças, não precisa ir muito longe, Carille é prova disso (se bem no seu caso sua demissão, na minha opinião foi muito pela arrogância da segunda passagem) assim como já vimos no passado Luxemburgo um técnico vencedor, mas hoje por conta de alguns trabalhos ruins se queimou, pra alguns ex técnico pra outros esta no seu fim de carreira, Felipão é outro ídolo em 2 clubes na porcada e grêmio e sua última passagem não deixou saudade.
em Bate-Papo da Torcida > Tite: 6.0 do maior
Em citação ao post:
Parabéns ao Grande Tite. Monstro Sagrado. É muito difícil um técnico virar ídolo de uma torcida e eu me sinto privilegiado por ter ele com o ídolo