Guto Kaberdock
É a bandeira de são jorge também, não somente a da inglaterra.
em Off topic > Só uma opinião
Em citação ao post:
Gostei bastante e apoio a modernização do escudo do Timão porém a bandeira da Inglaterra não dá não, tem a ser a do Estado de SP ou nenhuma