x

Post de ELEANDRO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Perdemos pq o Estudioso Europeu continua com a panela e ainda escalou mal, Gil não tem condições de jogo mais, Ramiro já está fora dos planos não deveria ser titular pois não acrescenta nada, Camacho não tem nível pra jogador profissional e Roni estava perdido em campo e ainda acho que ele colocou Luan em situação diferente do seu habitat.

Fazer o que escolhas que fez o time ser derrotado logo em casa por um adversário fraco.

Que nas próximas não venha com esta teimosia pq senão Copa do Brasil corre o risco de perder as duas partidas.

em Análise dos jogos > O motivo da derrota do Corinthians contra o Atlético-GO no domingo!

Em resposta ao tópico:

O Corinthians atacou muitas vezes e não concluiu suas jogadas, e na primeira oportunidade que o Atlético-GO teve, fez o gol.

O que isso nos remete a: o Atlético-GO jogou reativo, fez o gol e se fechou todo.

Isso nos lembra a quem? Carille! Ele fazia seus primeiros gols e tomava pressão o jogo todo depois disso.

Além disso, vi três erros do Sylvinho:

Gil - Não acompanhou a jogada no gol e errou muitos passes.

Camacho - Também não acompanhou a jogada no lance do gol e deixou espaço para o Zé Roberto finalizar. Ele não tem qualidade na construção da jogada.

Ramiro - Apesar de esforçado, é fraco tecnicamente e não conseguiu desempenhar o papel de ponta. "Ah, mas tem o lance do chute", foi o único lance em que ele realmente participou, porque o resto foi pelo outro lado do campo.

Outra coisa que o Sylvinho errou, foram os meias. Para quem não percebeu, o Corinthians jogou mais num 4-3-3 do que num 4-2-3-1.

Mas aquele meio-campo com Roni, Camacho e Ramiro não tinha característica para rodar a bola, o que o tornava vulnerável. Esse grupo tentava muitas jogadas individuais pelos cantos que não davam certo.

No final do jogo, custei a dizer que o Sylvinho poderia entrar diferente na quarta-feira, mas acho que ele colocou esses jogadores (Gil, Roni, Camacho e Ramiro) para preservar outros (Adson, Araos, João Victor e Cantillo).

É isso! Não negativem, essa foi minha primeira postagem.

E pra você que quer mitar no Cartola 2021. Acesse - > https://hotm.art/Promocartomante-meutimao Cartola FC - Segredos da Cartomante FC - Cartomante FC - learn a new skill - Online Courses and... Cartola FC - Segredos da Cartomante FC - Cartomante FC - learn a new skill - Online Courses and... An online space for you to learn all about Apps & Software hotm.art hotm.art

Responder ao post do ELEANDRO

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bovio

Bovio 1.423 posts

@talyson.danilo.tavar em 02/06/2021 às 02:45

Mesmo assim a panela coloca para fora. Essa hegemonia dessa panela só vai acabar quando colocarem pra fora

Foto do perfil de Rodrigo Emboava

Rodrigo 1.336 posts

@rodrigo.emboava em 01/06/2021 às 23:08

A panela só acaba quando vem um cara de fora que não tem amiguinho.

Foto do perfil de Henrique

Henrique 2.894 posts

@henrique.luna.aranha em 01/06/2021 às 19:30

Vamos contratar então um professor de ravard se e pra trazer estudioso

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 17 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 19 minutos por Marcello K.

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 20 minutos por Marcello K.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 22 minutos por Marcello K.

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 24 minutos por Daniel Soares

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 24 minutos por Caio Marolato

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 26 minutos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 27 minutos por Malles_Tagno

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 32 minutos por Malles_Tagno

    31respostas

    acessar o tópico