Carlos Hirata
Só Mancini escalou o time com esquema tático com 3 zagueiros...o Fernando Lázaro jogou com linha de 4 os dois jogos, a diferença só que teve que improvisar um zagueiro de lateral direito nos dois jogos devido ao Fagner ter testado para Covid...no primeiro jogo o João Victor fez a lateral direita e no segundo jogou o Bruno Méndez.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho e Lázaro se comunicaram?
Em resposta ao tópico:
Me estranha o fato de o time ter evoluído com o sistema de 3 zagueiros e a entrada específica de alguns jogadores, o Lázaro manter o esquema e o Sylvinho voltar ao esquema que estava nos afundando.
Além do mais, escalar jogadores que vinham mal e não escalar jogadores que tinham sequência em evolução.
Eu realmente não entendi se o Sylvinho não viu os últimos 10 jogos, ou se o Lázaro não comunicou nada. Ou quem sabe até, se comunicou e o técnico foi teimoso...
Ninguém perguntou isso na coletiva.