x
Fórum do Corinthians

Sylvinho e Lázaro se comunicaram?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Giulliano

Ranking: 5.724º

Giulliano 531 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2021 às 12:34
Por Giulliano Vitale (@giulliano.vitale)

Me estranha o fato de o time ter evoluído com o sistema de 3 zagueiros e a entrada específica de alguns jogadores, o Lázaro manter o esquema e o Sylvinho voltar ao esquema que estava nos afundando.

Além do mais, escalar jogadores que vinham mal e não escalar jogadores que tinham sequência em evolução.

Eu realmente não entendi se o Sylvinho não viu os últimos 10 jogos, ou se o Lázaro não comunicou nada. Ou quem sabe até, se comunicou e o técnico foi teimoso...

Ninguém perguntou isso na coletiva.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Silvano Oliveira

Ranking: 1.337º

Silvano 2.779 posts

@silvano.oliveira1 em 01/06/2021 às 13:43

Lázaro em nenhum momento jogou com três zagueiros.

Acorda torcedor!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 01/06/2021 às 20:30

Acho que não, sylvinho pé retrocesso

Foto do perfil de Allison Chagas

Ranking: 2.118º

Allison 1.795 posts

@allison.chagas em 01/06/2021 às 18:33

Cara a tarde saiu uma matéria aqui no meu Timão, os dois trampo juntos até no Lyon e sylvinho tá dando MT oportunidade pra ele trabalhar e mostrar serviço, acho que não é esse o b.o, mas assim naturalmente chega um técnico novo e ele vai impor seu estilo de jogo, e ainda que use o msm esquema que o antigo, vai usar conceitos diferente.. Vamos aguarda

Foto do perfil de Wandeson Cunha

Ranking: 1.821º

Wandeson 2.075 posts

@wandesoncunha em 01/06/2021 às 18:28

Lázaro não manteve o esquema.

Me surpreende é alguns jogadores terem sido movidos de suas posições de maior rendimento, como Luan, Mosquito e os laterais.

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 667º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 01/06/2021 às 18:15

Lázaro trabalho com o silvinho à vida inteira...até no Lyon...eles se falam pode ficar tranquilo...E sobre o esquema ele não jogou com três zagueiros...um deles foi improvisado de lateral...mas não é o tal do 353

Publicidade

Foto do perfil de André Luiz Celestino

Ranking: 1.393º

André 2.678 posts

@deh.luiz em 01/06/2021 às 15:43

Ele jogou com 3 zagueiros...mas com um fazendo a lateral...ou seja...linha de 4...

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 01/06/2021 às 15:18

Sylvinho que e teimoso msm tinha que ser mas humilde nem parece que conhece o elenco e assistiu

Foto do perfil de Carlos Alexandre Hirata

Ranking: 2.587º

Carlos 1.459 posts

@carlos.alexandre.hir em 01/06/2021 às 15:05

Só Mancini escalou o time com esquema tático com 3 zagueiros...o Fernando Lázaro jogou com linha de 4 os dois jogos, a diferença só que teve que improvisar um zagueiro de lateral direito nos dois jogos devido ao Fagner ter testado para Covid...no primeiro jogo o João Victor fez a lateral direita e no segundo jogou o Bruno Méndez.

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.421 posts

@julio.cesar.araujo2 em 01/06/2021 às 14:41

Lazaro jogou os jogos com 2 zagueiros