Deixe seu comentário
Melhor resposta
@silvano.oliveira1 em 01/06/2021 às 13:43
Lázaro em nenhum momento jogou com três zagueiros.
Acorda torcedor!
Publicidade
Últimas respostas
@robson.gualda em 01/06/2021 às 20:30
Acho que não, sylvinho pé retrocesso
@allison.chagas em 01/06/2021 às 18:33
Cara a tarde saiu uma matéria aqui no meu Timão, os dois trampo juntos até no Lyon e sylvinho tá dando MT oportunidade pra ele trabalhar e mostrar serviço, acho que não é esse o b.o, mas assim naturalmente chega um técnico novo e ele vai impor seu estilo de jogo, e ainda que use o msm esquema que o antigo, vai usar conceitos diferente.. Vamos aguarda
@wandesoncunha em 01/06/2021 às 18:28
Lázaro não manteve o esquema.
Me surpreende é alguns jogadores terem sido movidos de suas posições de maior rendimento, como Luan, Mosquito e os laterais.
@fiel.torcedor95 em 01/06/2021 às 18:15
Lázaro trabalho com o silvinho à vida inteira...até no Lyon...eles se falam pode ficar tranquilo...E sobre o esquema ele não jogou com três zagueiros...um deles foi improvisado de lateral...mas não é o tal do 353
Publicidade
@deh.luiz em 01/06/2021 às 15:43
Ele jogou com 3 zagueiros...mas com um fazendo a lateral...ou seja...linha de 4...
@felipe.silva218 em 01/06/2021 às 15:18
Sylvinho que e teimoso msm tinha que ser mas humilde nem parece que conhece o elenco e assistiu
@carlos.alexandre.hir em 01/06/2021 às 15:05
Só Mancini escalou o time com esquema tático com 3 zagueiros...o Fernando Lázaro jogou com linha de 4 os dois jogos, a diferença só que teve que improvisar um zagueiro de lateral direito nos dois jogos devido ao Fagner ter testado para Covid...no primeiro jogo o João Victor fez a lateral direita e no segundo jogou o Bruno Méndez.
@julio.cesar.araujo2 em 01/06/2021 às 14:41
Lazaro jogou os jogos com 2 zagueiros