Post de SEU ALIADO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians com uma das maiores torcida, porque não diminui o valor cobrado dos sócios torcedores ai todos irão poder adquirir e render ou ajudar o clube a se reerguer financeiramente...

Imagina 1 milhão de sócios torcedores pagando de 80 reais mensais isso renderia no mínimo 960 milhões de reais, iriamos quitar o estádio e no ano seguinte iriamos ter dinheiro para investir em contratações...

Em resposta ao tópico: "Conselheiro vitalício - Qual o propósito de contar com eles?"

Conselheiros são importantes em qualquer organização.

Tratam-se de indivíduos que, por conta de sua experiência e conhecimento técnico, orientam as tomadas de decisão dentro de associações de modo que as mesmas possam prosperar em seus empreendimentos.

É assim que funciona em grandes empresas e é assim que deveria funcionar nas associações esportivas.

A questão aqui é que o cargo sempre deve ser temporário. O sujeito que carrega essa responsabilidade precisa mostrar constantemente que pode ser útil e capaz para a realização da função.

Queria que alguém, por favor, me explicasse por que diabos os clubes de futebol contam com essa excrescência que se chama CONSELHEIRO VITALÍCIO. Por um acaso é possível garantir com toda a certeza que uma pessoa manterá, por tempo indeterminado, a capacidade de instruir adequadamente aqueles que administram uma organização.

A sociedade muda, os conhecimentos necessários para gerir são reinventados a cada dia, e é necessário estar sempre se informando e aprendendo para não ficar pra trás. Quem não prova a competência diariamente, corre o risco de terminar na fila do seguro-desemprego.

Então qual é o motivo de um grupo de seletos abençoados ganhar essa benesse tão sem sentido?

Por favor, me joguem uma luz.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X