Vinícius Lp
Sim.
Se competir desse jeito, organizado, dá pra especular alguma coisa no BR.
em Análise dos jogos > É pequena, mas é uma evolução!
Em citação ao post:
É isso...temos que pensar jogo a jogo...e de lá pra cá evoluímos. Pode ser que a Copa do Brasil não seja mais um objetivo alcançável, mas se continuar evoluindo...
