@gu Fiel
Copa do Brasil precisando ganhar, clássico no próximo final de semana. Mano analisando a real situação do elenco hoje podemos dizer' tá FODA'. Mais nosso Corinthians é maior que tudo e todos. Vai ser na RAÇA porque nunca foi fácil e nunca vai ser.

