Mateus Menezes
Mesmo com Ramiro aqui nós arranca a 8 dele, mané 28,38,48,88, a 8 é do Paulinho e boa, mas a 10 também cairia bem nele kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Só para te avisar Paulinho...
Em resposta ao tópico:
Com a saída do Ramiro a camisa número 8 vai ficar vaga . Só vem monstro sei que é difícil, mas ele encaixaria muito bem no estilo de jogo do Syvinho que joga com três volante
Magina esse trio Gabriel, Cantillo e Paulinho

