Eduardo Francisco
Eu não duvido.
Mas tem que tentar.
Dever 1 bilhão ou dever 1 bilhão e 20 milhões dá na mesma.
em Bate-Papo da Torcida > Se não contratar vai cair
Em citação ao post:
Eu já estou mais pessimista e vejo que nem contratando tem mais jeito. Precisaria de uns 3 foras de série em posições diferentes (que obviamente não serão contratados), e mesmo foras de série não resolvem problemas dessa magnitude. Pra mim, não escapa esse ano, cartilha Cruzeiro indo de acordo.