Carlos Junior
Isso você tá certo (ironicamente falando) da uma folga na folha e o ano que vem na série B a gente se arruma né com esses joagdorzinho que a gente tem lá..
em Mercado da bola > Renovação com Jemerson?
Em resposta ao tópico:
Fiel, sinceramente acredito que a diretoria não deve renovar com Jemerson, dar uma folga a folha salarial. Só temos o brasileiro esse ano, vamos aproveitar e tirar essas tranqueiras.