Sandro Vieira
Não só honra o Corinthians, mas também a família dele.
Que deus o console o gustavo em momento de perda familiar.
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Silva, esse honra o manto
Em resposta ao tópico:
Sempre com muita disposição e raça, Gustavo Silva merece vestir essa camisa.
Esse é a cara do Corinthians!