Post de João Vitor Teixeira Aguiar no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O que me deixa com o pé atrás são justamente os números recentes dele.

Em citação ao post:

Foi bem no campeonato Austríaco e só por enquanto, o Bruno Henrique no futebol alemão nem jogava, no Santos jogou muito, Guerrero deu super certo aqui! Se vier que corresponda mais que as últimas 200 contratações que o Corinthians fez nos últimos anos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X