Post de Jhoy no fórum "Off topic" do Meu Timão
Jhoy Douglas
Teremos militância da imprensa chamando o Grêmio de frescurento? Mudaram a cor da Americanas pra estampar no uniforme. Ou o mimimi só vale quando é o Corinthians?
Teremos militância da imprensa chamando o Grêmio de frescurento? Mudaram a cor da Americanas pra estampar no uniforme. Ou o mimimi só vale quando é o Corinthians?