Newton Merten
Sim mas joga na segunda divisão da inglaterra, e ele tem país chilenos, acho que gostaria de jogar por aqui antes de se firmar lá, faz um meio de campo com o Kazim que joga na mesma divisão dele
em Mercado da bola > Ben brereton
Em citação ao post:
Difícil competir com clubes ingleses com a moeda deles valendo 7 vezes a nossa. Se ele ganhar 50 mil euros.ja da 350 mil reais.