Vinicius
Lesão, e pra mim ele deveria estar no profissional já
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Borges!
Em resposta ao tópico:
Jogador que demostrou um bom futebol no elenco sub 23 ano passado, notei que nesses 3 primeiro jogo do brasileiro de aspirante ele não jogou. Alguém sabe falar o por que?
