Prime Med
Eu to com.receio que com tempo sem variação tática, vamos estar manjados e vai complicar o que já é difícil
em Bate-Papo da Torcida > Para quem defende a continuidade do sylvinho
Em citação ao post:
Cara eu gostei do time nos últimos 2 jogos.
E assim também não sou do Silvinho
Mais a zaga ele tá acertando. Se ele não recuar tanto o time quando tiver ganhando.
