Alex Alves
Também acho que deveria vender, deixar o estádio, ginásio e a sede, o resto vende com piscina e tudo, estamos com um time horrível, sem poder contratar e torrando milhões para meia dúzia de sócios usarem a piscina e jogar bocha.
em Bate-Papo da Torcida > Soluções modernas para o Clube Social do Corinthians
Em citação ao post:
Solução é vender essa bos*a, isso sim. Hoje em dia as pessoas tem clubes dentro dos proprios edifícios, ninguém sai de casa pra frequentar clube não. Eu gostei da ideia do hotel, mas que se faça somente o hotel então. O Atlético-MG é dono de um shopping em BH
Um absurdo o clube dar 30 milhões de superávit em metade do ano e só ter 4 no caixa, porque o resto vai todo pra meia dúzia de velhos ficarem na piscina debatendo sobre futebol







