Corneta
Do ponto de vista jornalístico, sem viés, é complicado né? O torcedor gosta de caras que 'vestem a camisa e defendem o clube' e tem esses malucos por aí. Só que, quando um desses fala uma asneira, e é bem comum, pegam no pé do cara.
Já tem outros que são torcedores declarados e para não virarem esse personagem pegam demais no pé do próprio time, ai a torcida também acha ruim.
E no caso o cara fica preso a isso, sendo apenas comentarista.
O cara aí é babaca mesmo, falou demais achando que seria global pelo resto da vida e fechou as portas em muitos lugares.
em Bate-Papo da Torcida > Sou totalmente contra essa cultura do "CANCELAMENTO"
Em resposta ao tópico:
Em outros aspectos.
Agora se tratando de CORINTHIANS, tem que cancelar mesmo, onde já se viu um maluco que vivia escrevendo asneiras do Corinthians, trabalhar dentro do clube.
Tinha que demitir ele e quem o contratou, a verdade é essa.