Murilo Trento
Eu até hoje acho que o Andrés é flamenguista
em Bate-Papo da Torcida > Sou totalmente contra essa cultura do "CANCELAMENTO"
Em resposta ao tópico:
Em outros aspectos.
Agora se tratando de CORINTHIANS, tem que cancelar mesmo, onde já se viu um maluco que vivia escrevendo asneiras do Corinthians, trabalhar dentro do clube.
Tinha que demitir ele e quem o contratou, a verdade é essa.
