Rafael Ramos
Baseado em que ele é melhor que Roni e Gabriel? Os expressivos 0 jogos pelo profissional?
Vamos com calma, aparentemente é bom jogador, temos que parar de colocar esse tipo de responsabilidade em meninos que acabaram de subir. A maioria que escreve esse tipo de coisa são os primeiros a criticar quando o cara errar o primeiro passe no jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Du Querioz vem aí!
Em resposta ao tópico:
O menino acabou de postar uma foto com o time profissional raspando a cabeça dele.
Vocês acreditam que ele pode virar titular em pouco tempo? Eu acho ele melhor que Roni e Gabriel.

