x
Fórum do Corinthians

Du Querioz vem aí!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 984º

Rodrigo 3.628 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2021 às 12:47
Por Rodrigo Castelan (@rodrigo.castelan)

O menino acabou de postar uma foto com o time profissional raspando a cabeça dele.

Vocês acreditam que ele pode virar titular em pouco tempo? Eu acho ele melhor que Roni e Gabriel.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.662 posts

@vinicius.martins23 em 07/07/2021 às 13:38

Nem viram um jogo do cara no profissional e já dizem que ele é melhor que outro kkkk.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Carvalho

Ranking: 3.817º

Alexandre 920 posts

@alebarueri.sccp em 07/07/2021 às 15:40

Lembro do Arão na base, era mediano! Apos vários anos de aprendizado com alguns treinadores melhorou e muito. Tem que ter paciência, olha o João Victor, foi para o Goianiense e amadureceu, imagino esse cara nas mãos do Tite, cresceria muito mais!

Quem lembra do Felipe, Ex Bragantino e hoje está na Espanha, chegou, não sabia se posicionar, Carille e Tite transformaram o cara, e a Europa terminou o serviço.

Acho que o Roni e xavier tem futuro, não vejo esse mesmo futuro com o Vitinho.

Foto do perfil de Caio Torres

Caio 152 posts

@caintorres em 07/07/2021 às 15:34

Já era fraco na base, torço para estar errado, mas acredito que não irá agregar absolutamente nada.

Foto do perfil de Luiz Gilberto Delboni Braga

Luiz 19 posts

@luiz.delboni em 07/07/2021 às 14:20

Acredito que aos poucos ele pode ir sendo testado, mas muito dificilmente será titular a curto prazo. Quero eu estar errado, claro, gostaria que entrasse e jogasse muito, mas sendo realista, acredito que tem outros jovens na frente e que daqui a um tempo, ganhará mais oportunidades. Acho que nem ele pensa em ser titular daqui a pouco kkkkkkkkk

Foto do perfil de João Gomes Filho

Ranking: 1.566º

João 2.395 posts

@locco em 07/07/2021 às 14:10

Do pouco que vi joga muito. Vamos aguardar?

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Felipe De Paula Marques

Marcos 122 posts

@felipe9 em 07/07/2021 às 13:50

Torcedor emocionado vei

Foto do perfil de Dudu Nogueira

Ranking: 967º

Dudu 3.688 posts

@eduardo.nogueira7 em 07/07/2021 às 13:39

Sylvinho já percebeu que roni é fraquissimo

Foto do perfil de Rafael Ramos

Ranking: 3.218º

Rafael 1.132 posts

@rafael.ramos06 em 07/07/2021 às 13:34

Baseado em que ele é melhor que Roni e Gabriel? Os expressivos 0 jogos pelo profissional?

Vamos com calma, aparentemente é bom jogador, temos que parar de colocar esse tipo de responsabilidade em meninos que acabaram de subir. A maioria que escreve esse tipo de coisa são os primeiros a criticar quando o cara errar o primeiro passe no jogo.