Alexandre Carvalho
Lembro do Arão na base, era mediano! Apos vários anos de aprendizado com alguns treinadores melhorou e muito. Tem que ter paciência, olha o João Victor, foi para o Goianiense e amadureceu, imagino esse cara nas mãos do Tite, cresceria muito mais!
Quem lembra do Felipe, Ex Bragantino e hoje está na Espanha, chegou, não sabia se posicionar, Carille e Tite transformaram o cara, e a Europa terminou o serviço.
Acho que o Roni e xavier tem futuro, não vejo esse mesmo futuro com o Vitinho.
em Bate-Papo da Torcida > Du Querioz vem aí!
Em resposta ao tópico:
O menino acabou de postar uma foto com o time profissional raspando a cabeça dele.
Vocês acreditam que ele pode virar titular em pouco tempo? Eu acho ele melhor que Roni e Gabriel.