Post de Dudu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Julho de 2021 às 13h39 Dudu Nogueira Sylvinho já percebeu que roni é fraquissimo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Du Querioz vem aí!" 07/07/2021 às 12h47 O menino acabou de postar uma foto com o time profissional raspando a cabeça dele. Vocês acreditam que ele pode virar titular em pouco tempo? Eu acho ele melhor que Roni e Gabriel.