Antonio Liuésjhon
Um recado pra você que é brasileiro e torce pra Argentina: beleza, você tem livre arbítrio, liberdade de expressão, de consciência, de crença... Você torce para quem você quiser, pra seleção que quiser e isso não vai te fazer menos brasileiro...
em Bate-Papo da Torcida > Um recado pra você que é brasileiro e torce pra Argentina
Em resposta ao tópico:
Você pode ser sulista, mais branco que arroz, e mesmo assim se frequentar um fórum argentino ainda vai ser taxado de macaco e chimpanzé. Vocês estão torcendo para o país mais nojento da América do Sul, o país mais metido a europeu até o presidente deles que é de esquerda é racista. Se for pra torcer pra Argentina é melhor você nem assistir futebol


