Bruno Silva
Meu Deus, como pode um jogador desse ser profissional e ainda mais vestir a camisa do Corinthians, porque jogar ele não joga, só corre feito doido e o pior é o sylvinho colocar pra jogar um pé de rato desse
em Análise dos jogos > Se colocar o Roni hoje, eu me jogo pela janela