Rodrigo Silveira
O melhor jogador deles é o Ederson que foi esculachado aqui, o problema é elenco ou o Corinthians que não consegue fazer ninguém jogar?
em Bate-Papo da Torcida > Vojvoda >>>>>>abismo>>>>> sylvinho
Em citação ao post:
Elenco fortaleza >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Elenco do Corinthians