Post de Fellipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Paulinho não vem. A expectativa do cara é sossego e dinheiro. Aqui não vai ter nenhum dos 2. Renato parece que existe grandes chances, Roger Guedes esquece, esse quer grana.

Única coisa que lamento é o Paulinho, clube deu a oportunidade pra ele crescer como jogador, ajudou ele chegar na seleção e nesse momento, que o clube mais precisa, ele tá virando as costas.

em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto, Paulinho e Roger Guedes

Em resposta ao tópico:

Se vier os 3, acaba a raiva do torcedor.

Cássio
Fagner- JV - Gil - F Santos
Cantillo
RA - Paulinho
Gustavo - Jô- Roger Guedes

Sonhar não custa

Responder ao post do Fellipe

Réplicas desse post

Avatar de weskley

Por weskley que tem 999 posts no fórum
em 13/07/2021 às 15:06

Concordo em partes, sossego tudo bem, mas um cara que ganhou durante todos esses anos milhões e chegou a ganhar 7 milhões de reais no mês, e tem uma proposta de 1 milhão por mês onde é ídolo, não é questão de falta mas sim de que o dinheiro é a principal razão dele jogar

Avatar de (:

Por (: que tem 304 posts no fórum
em 13/07/2021 às 15:38

Irmão concordo com você em partes, sobre o Paulinho ele ganhou muita grana sim na china, mais no é por isso que ele tem que aceitar ganhar menos, e caso ele aceite e não jogue bem vão esculachar o cara e a família dele, como já fizeram com o filho do Fagner, como andam fazendo com o Jó, como andam criticando o Gil, como falam do Fabio Santos, como falaram do Jadson e Ralf, sabe o que todos esses tem em comum? Todos aceitaram receber menos no Corinthians.

Entendo que muitos daí mereciam as críticas como o próprio Jô, só que vocês esquecem que são os primeiros a pedir e gostarem da contratação e esquecem também que no foi porque fez história em algum momento no clube que irá fazer de novo.

Todos são apostas de uma forma ou de outra, a diferença é que chegam pra ser titular e elevar o nível do time o que faz valer a pena a contratação, porem caso der m****, vai gerar um prejuízo muito maior.

Então se o Paulinho decidir ir para outro clube e de direito dele e pra me não fara dele menos ídolo sabe porque? Porque ele enquanto esteve aqui honrou o manto e nos trouxe títulos e além disso o Corinthians é maior que qualquer jogador, ele é profissional e deve escolher o que for melhor pra ele e família essa é minha opinião.

Avatar de Elizeu

Por Elizeu que tem 2285 posts no fórum
em 13/07/2021 às 16:57

Não vai ter dinheiro? E 1 milhão por mês é o que? Hahahahhahahahahahahaahhaahhahahagaga

x